23 Maio 2018 - 18:29

Acusado de estuprar e engravidar a própria filha é preso na zona rural de Igreja de Nova

Divulgação
Acusado foi preso no povoado Sobrado, na zona rural de Igreja Nova

Em uma operação desencadeada pelo chefe de operações da delegacia de Igreja Nova, o agente Mima, em parceria com o delegado regional Gustavo Xavier, foi preso por volta das 17 horas desta quarta-feira, 23 de maio, um homem de 34 anos acusado de estuprar e engravidar a própria filha, uma adolescente de 15 anos.

De acordo com as informações policiais, Edmilson Bezerra dos Santos, 34 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca local em uma residência situada no povoado Sobrado, na zona rural de Igreja Nova, município localizado no Baixo São Francisco alagoano.

Ainda segundo a polícia, apesar já ter sido preso, o caso de violência sexual segue sendo investigado, uma vez que há fortes indícios de que uma outra filha do acusado, de apenas 13 anos, também esteja sendo vítima do próprio pai que, agora, terá que acertar as contas com a Justiça dos homens para pagar por tamanha monstruosidade.

Edmilson Bezerra foi preso e encaminhado à delegacia da cidade, local onde permanecerá até que seja transferido ao sistema prisional alagoano.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯