Skip to content

Vereadora de Igreja Nova tem carro roubado enquanto participava de solenidade com o governador

  • Home
  • Policial
  • Vereadora de Igreja Nova tem carro roubado enquanto participava de solenidade com o governador

Vereadora de Igreja Nova tem carro roubado enquanto participava de solenidade com o governador

A vereadora de Igreja Nova, Maria Lenilda Firmo dos Santos, foi a mais recente vítima da violência na região do Baixo São Francisco alagoano, segundo o livro de ocorrências do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

De acordo com as informações policiais, o marido da parlamentar, conhecido na cidade como “Pelocão”, conduzia o veículo Fiat Touro, de cor vinho e sem placa, pertencente a vereadora, quando foi abordado nas proximidades do povoado Ipiranga.

Ainda segundo a polícia, sem saída, o marido da parlamentar teve que entregar o veículo aos criminosos que durante a abordagem estavam em uma motocicleta Honda Bros. Em seguida os elementos fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados.

A parlamentar foi informada do fato no momento em que participava de uma solenidade ao lado do governador Renan Filho (PMDB) e aproveitou a oportunidade para pedir reforço na segurança para o município ribeirinho.

Informações sobre o paradeiro do veículo e/ou dos criminosos poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também