23 Março 2018 - 08:22

Criminosos invadem casa em Sergipe e executam jovem de Penedo com diversos disparos de arma de fogo

Rede social
Em Penedo, Max Wellington residia na Vila Matias, parte alta do município ribeirinho

Um jovem de Penedo identificado como Max Wellington da Cruz Ferreira, 24 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 22 de março, no município de Japoatã, localizado no interior de Sergipe.

De acordo com as informações passadas para a redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal de notícias da região, Neguinho, como era mais conhecido, estava se preparando para dormir quando o imóvel onde residia foi invadido.

Ainda segundo as informações sobre o caso, Max Wellington ainda tentou correr, mas acabou caindo ao ser baleado em uma das pernas. Em seguida, os criminosos deflagraram mais disparos de arma de fogo na direção do jovem, que morreu antes mesmo de ser socorrido.

Em Penedo, Max Wellington residia na Vila Matias, parte alta do município ribeirinho. Ele era casado e pai de uma menina. Familiares e amigos do jovem estão em estado de choque com o crime e agora esperam que a polícia e a Justiça façam seus papéis para esclarecer o caso e prender os responsáveis pelo homicídio.

Ainda não há informações oficiais sobre a motivação e autoria do crime. O corpo do jovem será velado e sepultado na cidade de Penedo.

por Redação

Comentários comentar agora ❯