23 Fevereiro 2021 - 08:59

Além de drogas, policiais encontram mais de 45 mil proveniente de tráfico em Penedo

11º BPM
Material apreendido

Nesta segunda-feira, 22, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) autuaram três pessoas por tráfico de drogas no Bairro Santa Cecília, localidade conhecida como Matadouro, em Penedo.

De acordo com as informações sobre o caso, militares receberam um chamado anônimo dando conta de que nas imediações da rua Wellington Silva estariam algumas pessoas em atitude suspeita, e, logo se deslocaram a localidade indicada.

No momento em que os PMs chegaram ao local havia uma mulher na porta da residência denunciada, mas ao perceber a aproximação da polícia, correu. Dois homens que estavam na residência também empreenderam fuga e um outro conseguiu ser abordado.

Ainda segundo a polícia, um dos jovens que teria tentado correr foi encontrado no quintal. Já o outro, que teria pulado um muro, foi encontrado próximo a residência.

Durante buscas no imóvel, aproximadamente 600 gramas de maconha foram encontradas no telhado. Além do entorpecente, os militares encontraram R$ 45.341,50 em espécie, uma balança de precisão e embalagens de drogas.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para que os procedimentos cabíveis fossem tomados quanto ao caso.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯