Skip to content

Mulher é assassinada enquanto trabalhava em supermercado de Penedo

  • Home
  • Policial
  • Mulher é assassinada enquanto trabalhava em supermercado de Penedo

Mulher é assassinada enquanto trabalhava em supermercado de Penedo

Uma mulher identificada como Claudinete Catum, conhecida popularmente como Cal, foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira, 23, enquanto trabalhava em um dos caixas do Supermercado Todo Dia, localizado na parte alta de Penedo.

De acordo com as informações colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, no local do atentado, Claudinete Catum estava trabalhando quando foi surpreendida pelo criminoso e atingida por disparos de arma de fogo na região do tórax e em uma das mãos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, assim como o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), mas não houve tempo de socorrer a vítima que acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a morrer no local do atentado. Claudinete Catum era viúva. Seu marido, Sérgio Bento, também foi assassinado em Penedo, crime registrado no dia 17 de novembro de 2012.

Testemunhas contaram que o crime foi praticado por um elemento que estava de blusão cor de vinho, calça preta e capacete vermelho. O acusado teria passado três vezes pelo local em uma motocicleta Honda CG com placa de Coruripe, observando o movimento, antes de entrar no estabelecimento comercial e executar a jovem.

A redação do aquiacontece.com.br recebeu também a informação, de forma extraoficial, que a motocicleta usada no crime supostamente é a mesma que foi roubada mais cedo, na localidade conhecida como Bolívar, do filho de um vereador de Penedo. O veículo e o suspeito possuem as mesmas características, em ambos os casos. Buscas estão sendo realizadas por toda a região.

A placa da motocicleta que foi roubada é MVE-5523 – Coruripe.

*Atualizada às 16h23min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também