Skip to content

Jovens são presos flagrados com drogas em bar da parte alta de Penedo

  • Home
  • Policial
  • Jovens são presos flagrados com drogas em bar da parte alta de Penedo

Jovens são presos flagrados com drogas em bar da parte alta de Penedo

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu na noite desta sexta, 22, dois jovens, que devido a nova lei do abuso de autoridade não podem ter os nomes revelados, acusados de tráfico de drogas em Penedo.

De acordo com as informações policiais, durante rondas de rotina uma guarnição entrou no Bar Baiuca, situado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, parte alta da cidade.

Ao adentrarem no empreendimento os militares notaram uma movimentação suspeita de entrada e saída da dupla do banheiro quando perceberam a aproximação da polícia.

Os PMs então decidiram realizar revista pessoal e nos cômodos do bar. No banheiro os militares então encontraram uma sacola com 36 bombinhas de substância análoga à maconha.

Ainda segundo a polícia, os jovens não portavam documentos de identificação, então foram acompanhados até suas casas. Na residência foram encontradas 762g em tabletes de maconha; 05 cubos de cocaína (25g); uma balança de precisão; papel filme para embalagens das substâncias R$ 12,00 em espécie, um celular Samsung J7 Pro e um celular Xaomi Redmi6A.

Diante do flagrante os jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para que fossem ouvidos pela autoridade policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também