22 Novembro 2020 - 11:43

Vídeo: câmera filma momento em que policial alagoano é morto em Porto de Galinhas

Reprodução
O militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Um policial militar alagoano identificado como Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, morreu neste sábado, 21 de novembro, depois de ser baleado ao reagir a um assalto em Porto de Galinhas, no estado de Pernambuco, onde estava passeando com a família.

O militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Hospital da Restauração, em Recife.

Poucas horas depois do crime, dois criminosos foram presos acusados de participação no atentado que vitimou o soldado Bulhões. O suspeito de ter efetuado o disparo foi identificado como Moreira e o comparsa, que estaria pilotando a motocicleta de fuga, foi identificado apenas como Cabelão.

Na Delegacia, Cabelão, que foi preso em sua residência, admitiu que pilotava a motocicleta e que Moreira havia sido o autor do disparo que vitimou o soldado alagoano que ingressou na PM no ano de 2018 e servia no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

De acordo com o delegado, Moreira também foi reconhecido por outra testemunha. Ele e o comparsa foram encaminhados à delegacia de homicídios do Recife e, após a adoção dos procedimentos cabíveis, foram levados ao sistema prisional, local onde permanecerão à disposição da Justiça pernambucana.

Imagens captadas por uma câmera de segurança gravaram toda a dinâmica do crime. No vídeo é possível ver quando um homem de camisa preta, calça amarela e boné preto se aproxima do policial alagoano, que aparece vestindo uma camisa do CSA. Ao perceber a ação do criminoso, Johnson Bulhões tenta sacar a arma da cintura, mas o criminoso reage e atira contra o policial militar, que acaba morrendo. Antes de fugir, o assassino apanha o que parece ser a arma do PM.

Veja no vídeo como tudo aconteceu (as imagens são fortes):

por Redação

Comentários comentar agora ❯