Skip to content

Operação “Areia da Praia” prende oito pessoas suspeitas de tráfico de cocaína em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Operação “Areia da Praia” prende oito pessoas suspeitas de tráfico de cocaína em Penedo

Operação “Areia da Praia” prende oito pessoas suspeitas de tráfico de cocaína em Penedo

A Polícia Civil, em parceria com o 11º Batalhão de Polícia Militar, deflagrou nas primeiras horas desta quinta-feira, 22 de novembro, a operação “Areia da Praia”, na cidade ribeirinha. Até o momento, oito pessoas bastantes conhecidas na cidade foram presas.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, a operação resultou na prisão de oito pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de cocaína e é resultado de um amplo trabalho investigativo que vem sendo realizado desde o começo do ano.

Ainda segundo a polícia, a operação aconteceu em cumprimento a mandados de busca e apreensão e mandados de prisão temporária (válidos por 30 dias). No total, foram apreendidos oito celulares, maconha, cocaína em pouca quantidade, munições, balaclavas e duas espingardas, sendo uma calibre 12 e outra calibre 38.

Os presos foram identificados como: Marcelo Matheus da Silva Peixoto; Victor Rafael de Carvalho Santos (Vitão); Darlisson Ferreira Santos (Lalo); Reginaldo Santos do Carmo (Reginho); Antunes Santos Barreto (Chou); Marcelo Souza Monteiro; Arthur José Correia Lira e Alberto Catum Gomes da Silva.

A polícia informou também que o nome “Areia da Praia” faz uma menção a forma como os presos chamavam a cocaína. A operação foi comandada pelo delegado regional Gustavo Xavier e contou com o apoio das delegacias de São Sebastião e de Piaçabuçu, além de policiais da Gerência da Polícia Judiciária da Área 3, coordenada pelo delegado Mário Jorge Barros.

*Atualizada às 09:18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também