22 Outubro 2020 - 10:26

Foragido da Justiça é preso com documento falso ao passar por São Sebastião

Divulgação
Foragido da Justiça é preso com documento falso ao passar por São Sebastião

Um homem que devido a nova lei do abuso de autoridade não pôde ter o nome revelado foi preso nesta quarta-feira, 21 de outubro, depois de ser abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em São Sebastião, município localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, uma equipe da PRF realizava uma blitz de rotina quando abordou um veículo I/Volvo Xc60, de cor prata, com dois ocupantes. Após solicitação, eles apresentaram documentos de identificação, mas o motorista alegou não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Após consultas aos sistemas, os policiais constataram que os dados contidos no documento do condutor não correspondiam ao da fotografia, sendo, portanto, falso.

Ainda segundo a polícia, ao ser questionado mais uma vez sobre sua identidade, o condutor revelou seu nome verdadeiro e que era foragido da Penitenciária de Feira de Santana, no estado da Bahia, desde agosto de 2019, onde foi acusado de tráfico de entorpecentes, formação de quadrilha, posse de arma, receptação, entre outros crimes.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos, onde responderá também pelos crimes de uso de documento falso e falsidade ideológica.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.