22 Setembro 2009 - 17:32

PM prende acusados de assaltar agência dos Correios de Cajueiro/AL

Policiais militares da 4ª Companhia Independente prenderam nesta manhã de terça-feira (22) quatro jovens acusados de cometer um assalto no início do dia à Agência dos Correios do município de Cajueiro/AL.

De acordo com informações do oficial de operações, tenente Adenilton Brandão, o bando foi preso após uma barricada policial próximo ao município de Capela. Todos estavam em um táxi Gol, placa MVA-1875 de Maceió/AL. O taxista José Olavo de Oliveira, proprietário do veículo, foi rendido pelos bandidos na noite de ontem, ainda em Maceió, e depois de amarrado foi largado num canavial, em Capela.

Com os assaltantes, a PM apreendeu três mil e seis reais frutos do roubo, três revólveres calibres 38 e uma pistola 7.65. Juelison dos Santos Silva, de 18 anos, Maziel dos Santos Silva, 20, Gilmar Soares dos Santos, 20, e um menor de 16 anos foram conduzidos para a Delegacia de Capela e depois serão levados para a carceragem da Polícia Federal por se tratar de um crime envolvendo uma empresa pública federal.

por Ascom/ PMAL

Comentários comentar agora ❯