22 Agosto 2017 - 10:41

Nas últimas 48 horas, cinco veículos roubados são recuperados em Arapiraca

Divulgação

Em ações distintas, militares do 3º BPM recuperaram, nas últimas 48 horas, cinco veículos roubados no município de Arapiraca.

Uma moto Honda NXR 150 Bros, de cor preta com placa NMK 2377, foi o primeiro veículo a ser recuperado por militares da Força Tática do Batalhão. A moto foi encontrada no domingo (20) no povoado Baixa do Capim, Zona Rural da cidade. No mesmo dia, as guarnições do Pelopes faziam rondas no Residencial Agreste quando se depararam com uma moto Yamaha, de cor vermelha e placa MUR0345. Após consulta foi constatado a queixa de furto.

O terceiro veículo roubado foi encontrado após um atropelamento no bairro Batingas. O condutor de uma Honda Bis, de cor vermelha e placa MVD0678, se envolveu no acidente e fugiu sem prestar socorro. A guarnição dos Águias fez a consulta do veículo e constatou que a motocicleta tinha a restrição por furto.

Já no Bairro Planalto, a guarnição Força Tarefa estava realizando rondas quando foi informada de que um indivíduo havia abandonado um veículo. Os militares foram até o local e localizaram uma Saveiro Cross, de cor branca e placa OHC8753. Após as averiguações, foi constatado também que o Chassi do veículo era incompatível com a placa.

Na madrugada de segunda (21), a guarnição de ROCAM se deslocou até o Povoado Baixa do Capim, na Zona Rural de Arapiraca para atender uma ocorrência de poluição sonora veicular. Ao consultar a placa do referido veículo foi constatado que o mesmo possuía queixa de furto. O proprietário, Robson Farias Resende, de 26 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por Receptação Culposa.

Todos os veículos apreendidos também foram levados à Delegacia onde foram lavrados os autos de apresentação e apreensão.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯