22 Maio 2019 - 07:56

Cadáver do sexo masculino é encontrado por populares nas proximidades do Dique da Cooperativa em Penedo

Reprodução
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardados para que possam realizar os primeiros levantamentos no corpo

Após o registro de um homicídio e um latrocínio – roubo seguido de morte – (veja matérias relacionadas) na última segunda, 20, o município de Penedo voltou a ser palco de mais um caso de intrigante. Dessa vez, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nas imediações do Dique da Paisa.

De acordo com as informações policiais, o corpo foi localizado por populares que, logo após o achado, informaram o fato para o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Ainda segundo a polícia, aparentemente, o cadáver não portava documentos, o que dificultou sua identificação. Também não foi possível precisar a causa da morte do homem.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardados para que possam realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯