22 Março 2018 - 11:11

Jovens são presos durante ‘apagão’ após serem flagrados com armas de fogo

11º BPM
Armas de fogo foram apreendidas na zona rural de Feliz Deserto

Dois jovens foram presos por uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 21 de março, durante o ‘apagão’ que atingiu diversos estados brasileiros. O caso foi registrado nas imediações do povoado Areião, situado na zona rural do município de Feliz Deserto.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina para garantir a tranquilidade da população durante o apagão quando se deparou com Josenildo Silva de Melo, 25 anos, e Alex José da Silva, 23, caminhando por uma rua do referido povoado.

Ainda segundo a polícia, ao perceberem a aproximação da viatura, eles tentaram se desfazer das armas de fogo, mas não obtiveram êxito. Josenildo Silva e Alex José foram abordados e acabaram recebendo voz de prisão.

Com eles os militares encontraram um revólver calibre 38, marca Rossi, especial, de numeração w02854 e um revólver calibre 32, de marca Taurus e numeração 864510. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Ambos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯