22 Fevereiro 2021 - 09:15

Jovem de 27 anos é executado com golpes de arma branca em Piaçabuçu

arquivo - aquiacontece.com.br
Crime registrado no bairro Brasília, em Piaçabuçu

Um jovem de 27 anos identificado como Anderson de Santana foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, 22 de fevereiro, com golpes de arma branca em Piaçabuçu, município localizado no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas quando recebeu um chamado dando conta de que tinha um jovem deitado na Rua Conselheiro Manoel Andrade Sales, no bairro Brasília, e ensanguentado.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no local, por volta das 03h30min, os militares encontraram o jovem, já sem vida, com diversos ferimentos provocados por golpes de arma branca. No local, ninguém soube fornecer detalhes de como o crime aconteceu nem sobre sua autoria.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estiveram no local para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.