22 Fevereiro 2018 - 14:27

Policiais civis de Penedo participam de curso sobre alinhamento e nivelamento operacional

Cortesia - aquiacontece.com.br
O evento contou com o apoio do delegado regional, Gustavo Xavier, e da Prefeitura de Penedo

O município de Penedo, localizado na região do Baixo São Francisco, sediou nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, o Curso de Alinhamento e Nivelamento Operacional promovido pela Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação, o curso, voltado para agentes ligados a Delegacia Regional de Penedo, foi dividido em duas etapas, a teórica e a prática.

Na parte da manhã, os agentes estiveram reunidos no auditório da Procuradoria Geral do Município, local onde participaram da parte teórica do curso.

Já na parte da tarde, os agentes se deslocaram para um terreno, onde colocaram na prática os conhecimentos adquiridos na primeira fase do curso que abordou temas como manuseio e emprego de arma de fogo, noções sobre explosivos e capacitação de novas armas adquiridas pela Polícia Civil, entre outras coisas.

O evento contou com o apoio do delegado regional, Gustavo Xavier, e da Prefeitura de Penedo. As instruções ficaram a cargo dos policiais civis Alexandre Galvão, Antônio de Pádua e Diego Carvalho.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯