Skip to content

Sobrinho adolescente mata tio com disparo de arma de fogo

  • Home
  • Policial
  • Sobrinho adolescente mata tio com disparo de arma de fogo

Sobrinho adolescente mata tio com disparo de arma de fogo

Um adolescente que havia saído para caçar com o tio na zona rural de São Brás, município situado na região do Baixo São Francisco alagoano, é apontado como autor do disparo que tirou a vida de Inglison Pereira da Silva, 20 anos. A vítima foi alvejada no peito esquerdo por apenas um disparo de revólver calibre 22 no povoado Lagoa Comprida.

De acordo com informações passadas à Polícia Militar por parentes de E.P.B.S, 16 anos, e de Inglison Pereira, quando os dois retornaram de uma caçada na tarde desta segunda-feira, 21, o adolescente foi mostrar ao tio o revólver que disse ter comprado recentemente. O sobrinho teria apontado o revólver para o tio e disparado sem intenção, conforme relato dos familiares sobre o homicídio. A Polícia Militar foi acionada, realizou diversas buscas, mas não conseguiu localizar o adolescente.

Também continua foragido o adolescente J.C.B.S., de apenas 14 anos, autor das facadas que mataram Ranjel da Silva, 27, crime registrado no dia 13 deste, um domingo de sol no dique frequentando por banhistas situado no povoado Carnaíbas, zona rural de Porto Real do Colégio, município vizinho a São Brás. O menor de idade e seu pai ainda não foram localizados por conta do crime que deixou o clima tenso no povoado onde as duas famílias residem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também