22 Janeiro 2018 - 09:20

Criminosos invadem bar e executam proprietária na zona rural de Igreja Nova

Reprodução WhatsApp
Maria Valdinete não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Uma mulher de 37 anos identificada como Maria Valdinete dos Santos foi executada na noite deste domingo, 21 de janeiro, dentro de um estabelecimento comercial de sua propriedade. O crime foi registrado no povoado Quaresma, situado na zona rural de Igreja Nova.

De acordo com as informações policiais, Val, como é mais conhecida, estava em seu bar quando dois criminosos ainda não identificados invadiram o estabelecimento comercial e pediram que ela se afastasse dos clientes.

Ainda segundo a polícia, assim que fez o que os criminosos pediram, a vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo, sem que ao menos tivesse chances de defesa. Maria Valdinete não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo de receber socorro médico.

Logo após o crime, os elementos fugiram em uma motocicleta de características não anotadas. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do assassinato da mulher.

Informações sobre a autoria do crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯