21 Novembro 2020 - 10:21

Polícia prende jovens pelo crime de receptação de veículo em Piaçabuçu

11º BPM
Caso aconteceu em Piaçabuçu

O 11º Batalhão de Polícia Militar registrou nesta sexta-feira, 20 de novembro, na zona rural de Piaçabuçu, a prisão de um homem que foi flagrado com um veículo que possuía queixa de roubo/furto. Outras pessoas estavam no carro.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia patrulhamento nas imediações do povoado Retiro, quando em deslocamento à Piaçabuçu avistou um veículo Polo, branco, com dois indivíduos ao lado em atitude suspeita no Carrancas.

Prontamente os militares realizaram uma abordagem, solicitando que as demais pessoas saíssem do carro. Uma mulher acatou a ordem e saiu, já o motorista tentou esconder algum objeto que se encontrava no banco do passageiro, fechando a porta e engatando, em seguida, a ré.

Ao passar pelos PMs o homem estava com a arma em punho. Neste momento foi iniciada uma perseguição, que ocorreu por aproximadamente 5 km terminado devido as avarias do veículo de placa QLJ-4116.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo abandonou o carro e desceu com a arma em punho adentrando em um manguezal. Momentos depois, após reforço polícia, os militares conseguiram prender o homem e mais três indivíduos em um micro-ônibus em direção a Penedo.

Os jovens de 24, 19, 18 e uma menor de 14 anos foram levados à delegacia para que fossem ouvidos pela autoridade policial.

por Redação

Comentários comentar agora ❯