21 Novembro 2019 - 10:41

Investigações apontam que adolescente matou pai de criação para defender tia deficiente em Igreja Nova

arquivo - aquiacontece.com.br
Caso registrado na zona rural do município de Igreja Nova

Na noite desta quarta-feira, 20 de novembro, um homem de 57 anos identificado como Eronildes dos Santos Lima Filho foi assassinado com um golpe de arma branca dentro de uma residência situada no povoado Ipiranga, na zona rural de Igreja Nova.

Assim que o crime foi registrado, uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, começou a investigar o caso para tentar elucidá-lo o mais breve possível.

Ainda no local crime, os agentes descobriram que o homicídio foi praticado por uma adolescente que era filha de criação de Eronildes. A adolescente, de apenas 15 anos, teria desferido um golpe de arma branca na vítima para defender uma tia, deficiente física, que estava sendo agredida pelo homem.

Após ser informada do crime, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar se dirigiu ao local para registrar a ocorrência e tentar localizar a principal suspeita. No entanto, apesar das buscas que foram realizadas pela região, a menor não foi encontrada para esclarecer o caso.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.