21 Novembro 2019 - 15:16

Jovem de 20 anos é presa por tráfico de drogas na Vila Matias em Penedo

11º BPM
Material apreendido com a acusada

O trabalho investigativo realizado pelo serviço de inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar, no conjunto Vila Matias, em Penedo, resultou na prisão de uma jovem de 20 anos identificada como Noemir Tavares dos Santos acusada de tráfico de entorpecentes.

De acordo com as informações policiais, após levantamentos na referida comunidade, guarnições se dirigiram até a Rua “D” da Vila Matias, na manhã desta quinta, 21, para averiguação de um possível ponto de comercialização de entorpecentes.

Ao chegar no local, um dos moradores da casa conseguiu se evadir pelos fundos, ficando apenas a acusada e uma criança de 2 meses.

Ainda segundo a polícia, com a permissão da até então suspeita, militares entraram no imóvel e fizeram uma busca domiciliar, momento em que acabaram encontrando 31 bombinhas de substância análoga a maconha, 128 gramas da mesma substância, uma balança de precisão e R$ 118 em espécie.

Noemir Tavares recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuada por tráfico de entorpecentes.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯