21 Setembro 2017 - 09:48

Polícia flagra 50kg de maconha em mala de passageiro em mais um ônibus interestadual

Ascom - PRF
Policiais flagraram a droga em um veículo que fazia a linha São Paulo/SP x Natal/RN

Policiais rodoviários federais flagraram e apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (21), mais drogas em um ônibus interestadual. O passageiro, de 19 anos, foi preso.

Segundo a PRF, o veículo da Viação Catedral que fazia a linha São Paulo/SP x Natal/RN passava pelas imediações da BR-101, na cidade de São Sebastião, quando foi abordado durante o policiamento ostensivo.

No interior do ônibus, no momento em que os agentes se apresentaram para os viajantes, perceberam que um jovem ficou bastante nervoso. Após revista no passageiro, consultas a sua identidade e em conversa com os policiais, ele acabou confessando que carregava nas suas malas uma certa quantidade de maconha.

Durante revista nas duas malas do suspeito, que é natural do Maranhão, a polícia encontrou 50kg da droga, distribuído em 66 tabletes. O jovem afirmou que um desconhecido havia entregue para ele todo o material em Brasília/DF, onde ele embarcou, e sua obrigação era fazer a entrega da droga a um sujeito em Maceió por R$1.000,00.

O jovem, que não teve a identidade revelada, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e em seguida foi encaminhado para a delegacia de São Sebastião para que a autoridade policial tomasse as devidas providências quanto ao caso.

Nesta terça-feira (19), um homem de 35 anos recebeu voz de prisão e levado à delegacia de Penedo pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após também ser flagrado dentro de um ônibus portando 25kg de maconha na mala que levava durante a viagem.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯