21 Julho 2010 - 20:14

Polícia Militar flagra venda clandestina de combustível em Igreja Nova

Uma adolescente abastecendo uma moto num lava-jato situado nas imediações do Fórum de Igreja Nova, município situado na região do Baixo São Francisco, despertou a atenção da Polícia Militar. A guarnição comandada pelo sargento Cardoso realizava rondas e se deparou com a cena, inclusive quando o condutor da moto efetuou o pagamento, ação seguida da abordagem que resultou no flagrante de venda clandestina de combustível.

De acordo com o policial Jean Carlos, várias garrafas do tipo PET foram encontradas no Lava-Jato do Cascão, onde também funciona um bar. Apesar de vazios, os recipientes exalavam cheiro de gasolina, indício da prática do comércio ilegal. O material foi recolhido e entregue na delegacia da cidade, provas acrescentadas à prisão em flagrante de Elizenilda Deodoro Moreira, esposa do proprietário do estabelecimento que não se encontrava no lava-jato durante a abordagem da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o informe passado em primeira mão ao portal de notícias Aqui Acontece, o condutor da moto CG 150, Edmílson dos Santos, que pagou pelo abastecimento de seu veículo, também foi detido e encaminhado à Polícia Civil. Já a “frentista” que aparentava ser menor de idade fugiu durante a investigação do caso. A prática de venda clandestina é alvo de operações constantes nas regiões Agreste e Baixo São Francisco alagoano, inclusive com a participação da Policia Rodoviária Federal em algumas ocasiões.
 

por Fernando Vinícius

Comentários comentar agora ❯