21 Junho 2018 - 09:41

Dupla armada rouba carro em Coruripe e foge em direção a cidade de Penedo

Reprodução
Roubo aconteceu na tarde desta quarta-feira (20)

Mais uma pessoa teve seu veículo roubado no distrito da Pindorama, localizado no município de Coruripe. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (20) em frente a um mercadinho localizado na rua Wilson Macedo.

De acordo com as informações repassadas à redação do aquiacontece.com.br, a vítima estava na porta do estabelecimento situado na localidade conhecida como Rua da Fábrica, quando dois elementos se aproximaram em uma moto vermelha.

Armados com pistolas, os homens, que segundo testemunhas são de estatura mediana, pardos e magros, anunciaram o assalto e tomaram a chave do veículo Fiat Strada HD 2016/2017, branco, de placa QLG-8709, o celular da vítima e uma bolsa com documentos que estava no carro.

Em seguida, um dos criminosos assumiu o comando do carro e o outro continuou na motocicleta. Ambos fugiram com destino a cidade de Penedo. No momento do crime a dupla trajava bermuda e camisa básica.

Rondas foram feitas na localidade, mas os responsáveis pelo crime não foram localizados. Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯