21 Maio 2020 - 14:13

Jovem é preso e menor apreendidos após serem flagrados com mais de 900 pinos de cocaína

Assessoria
A dupla foi flagrada com 922 pinos de cocaína.

Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor na noite desta quarta-feira, 20 de maio, na Rua Manoel Barbosa Sobrinho, bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, por tráfico de entorpecentes. A dupla foi flagrada com 922 pinos de cocaína.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina quando avistou os dois elementos em atitude suspeita e procedeu com a devida abordagem. Durante a revista, os militares encontraram uma sacola plástica, contendo 40 pinos de cocaína.

Enquanto prestava esclarecimentos, o celular do menor tocou e uma pessoa não identificada pediu 45 pinos de cocaína. Sem saída, a dupla acabou indicando um terreno baldio onde estava a droga. Inicialmente, mais 150 pinos e uma R$ 90,00 em espécie foram encontrados. Com o auxílio do Canil, posteriormente foi localizada mais uma grande quantidade de cocaína, que estava enterrada.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Contra o menor foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado e em seguida ele foi liberado, como manda a lei.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯