Skip to content

Homem apontado como líder do tráfico de drogas em Alagoas morre em confronto com a polícia

  • Home
  • Policial
  • Homem apontado como líder do tráfico de drogas em Alagoas morre em confronto com a polícia

Homem apontado como líder do tráfico de drogas em Alagoas morre em confronto com a polícia

Mais uma operação conjunta entre agentes das polícias Civil, Militar e Federal foi desencadeada em Alagoas. A ação teve início nas primeiras horas desta terça (21) em Maceió, e nas cidades de Arapiraca e Jaboatão dos Guararapes/PE.

Segundo as primeiras informações sobre a operação, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e também de prisão temporária na capital alagoana, um homem resistiu à abordagem da policial e chegou a trocar tiros com os agentes.

Os policiais então revidaram à ação e durante a troca de tiros o homem, que era apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas em Alagoas e também suspeito de financiar assalto a bancos, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado Cayo Rodrigues, o suspeito, que não teve o nome revelado, comprava drogas em outro estado. “Ele trazia para Alagoas, onde financiava roubos a bancos no estado. Por este motivo pedimos apoio à Polícia Federal”, explicou.

Outro suspeito, alvo da operação, foi preso em um hotel localizado na Avenida João Davino, no bairro da Jatiúca, também em Maceió.

Todos os presos e o material apreendido na operação foi intitulada “Tríplice aliança” serão encaminhados à sede da PF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também