21 Abril 2021 - 19:31

Fio semelhante ao que réu disse ter usado para matar Roberta Dias é achado junto a ossada encontrada no Peba

Além da ossada humana e de peças de roupas reconhecidas como sendo as que Roberta Dias usava quando desapareceu em 2012, também foi encontrado nesta quarta, 21, no Pontal do Peba, um fio semelhante ao que o réu confesso de ter matado a jovem grávida declarou que usou para enforca-la.

Detalhes do assassinato de Roberta Dias vieram à tona depois que um áudio mostrando o diálogo de dois jovens vazou nas redes sociais, após ser periciado pela Polícia Federal, em maio de 2018. (Veja mais em matérias relacionadas).

No áudio, Karlo Bruno Pereira Tavares conta com riqueza de detalhes como matou a jovem acompanhado do adolescente que era o pai da criança que ela esperava, sem demonstrar remorso algum em ter tirado a vida de uma garota de apenas 18 anos que queria apenas realizar o sonho de ser mãe.

Tanto o crânio encontrado no último domingo, 18, quanto as roupas e os ossos achados nesta quarta, 21, bem como o fio de extensão, estavam exatamente no local onde o réu confesso disse ter enterrado o corpo da jovem.

Nossa redação confirmou com a Polícia Civil essa informação do achado do que pode ter sido a arma usada para matar Roberta Dias. Um agente que acompanhou todo o trabalho de escavação no Pontal do Peba declarou que o fio foi encaminhado ao Instituto de Criminalística junto a todo o material encontrado nesta quarta, 21, e que, inclusive, um que foi levado estava como se estivessem amarrado nos pulsos para facilitar seu manuseio, quando do enforcamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯