21 Março 2017 - 18:42

Quadrilha especializada em furtos a órgãos públicos é desarticulada em Igreja Nova

PC-AL
Cinco pessoas foram presas e diversos produtos foram recuperados

Uma quadrilha especializada em furtos a órgãos públicos foi desarticulada nesta terça-feira, 21 de março, em Igreja Nova. A operação foi deflagrada pelas policias Civil e Militar, em parceria com a guarda municipal, e resultou na prisão de cinco pessoas e recuperação de diversos produtos.

De acordo com a polícia, a onda de furtos a órgão públicos municipais já estava sendo investigada por policiais e guardas municipais que conseguiram chegar aos responsáveis pelos delitos depois de no último final de semana terem sido registrados furtos na Secretaria de Administração, Procuradoria e em um PSF da cidade.

Na residência dos presos os policiais encontraram: notebook; computador; gelágua; aparelho de ar condicionado; diversos materiais de uso hospitalar como estetoscópio, luvas, seringas, gazes e etc; medicamentos diversos; materiais de construção; lâmpadas; pias; torneiras; baldes, gêneros alimentícios; quadro de aviso e botijão de gás, entre outros produtos furtados de órgãos públicos de Igreja Nova.

Os presos foram identificados como Danilo Santos Rodrigues, Rodrigo Santos Ferreira, Claudemy Valério dos Santos, Bruno Alves e Maria Railda Santana. Os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados em flagrante pelo delegado Fernando Lustosa. Já os produtos recuperados foram devolvidos aos órgãos públicos de onde foram furtados.

Todo o trabalho foi monitorado e orientado pelo comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Joanilson Sampaio, ou Jota Júnior, como também é conhecido, e pelo delegado Fernando Lustosa. A ação contou também com o apoio do tenente Sanches, da 3ª Cia, do chefe da Guarda Municipal, Júnior, do sargento Santos, do cabo Wesley e do chefe de serviço da delegacia de Igreja Nova, Anivaldo Costa.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Pedão Essa é a conhecida GANGUE DO MACHADO.
  • Igreja Nova Esse RODRIGÃO com cargo de COORDENADOR DA EDEMIAS desde janeiro faz a festa nos locais públicos agora comente SECRETARIO DE COMUNICAÇÃO cadê sua matéria falendo quem é o chefe da quadrilha. Se gritar pegar ladrão não fica um meu irmãoooooooo
  • Só observando a malandragem Isso mesmo Igreja NOVA, o prof. Sec.. da comunicação só quer saber de denegrir a imagem de algumas pessoas da cidade. Enquanto os erros do grupo dele ele joga pra debaixo do tapete.
  • Bostiliano Ooooo mainha eu tambem "ARROMBO"todas as secretarias mainha..robo robo sim..robo ROBO SIM..
  • e o grupo político tudo e ajudar as pessoas do grupo agora ajudem a quadrilha do grupo A federal ja visita i.nova