Skip to content

Jovem denuncia companheiro após ser ameaçada e quase ter casa invadida em Piaçabuçu

  • Home
  • Policial
  • Jovem denuncia companheiro após ser ameaçada e quase ter casa invadida em Piaçabuçu

Jovem denuncia companheiro após ser ameaçada e quase ter casa invadida em Piaçabuçu

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrada na região. Desta vez, a vítima de 24 anos, que reside na cidade de Piaçabuçu, denunciou o companheiro para a polícia. O caso aconteceu neste sábado, 20.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição foi acionada até as imediações da rua Humberto Caruso, no Centro do município, para atender um caso de violência doméstica.

Na ligação a vítima informou que na noite anterior estava sendo ameaçada pelo companheiro e que precisou se jogar da garupa da moto que estava, pois não sabia o destino que o homem, de 48 anos, a levaria. A queda fez com que a vítima recebesse atendimento na Casa Maternal.

No dia seguinte, o homem se dirigiu até a residência em que ela estava e fez de tudo para entrar, proferindo ameaças, que causou pavor e constrangimento à vítima, momento em que ela acionou a polícia.

Os PMs então iniciaram as diligências e encontraram o suspeito, que foi levado para a delegacia de São Miguel dos Campos para que os procedimentos cabíveis quanto ao fato fossem adotados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também