21 Janeiro 2022 - 10:59

Após ser abordado em atitude suspeita, homem é preso por embriaguez ao volante

Divulgação
Foi dada voz de prisão e o jovem, de 22 anos, foi levado à Delegacia Policial de Penedo

Na noite desta quinta-feira, 20, dois indivíduos foram avistados por policiais e abordados em atitude suspeita, no município de Porto Real do Colégio.

Segundo informações colhidas por nossa redação, uma guarnição policial de Porto Real do Colégio realizava rondas de rotina quando avistou dois homens passando em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, na Avenida Governador Moacir Andrade, em uma motocicleta segurando bebidas alcóolicas, inclusive o condutor.

Ainda segundo informações policiais, os mesmos foram abordados e, após a revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito, porém, o piloto do veículo, de 22 anos, aparentava estar embriagado. Então ele foi encaminhado até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para ser submetido ao teste do bafômetro.

O resultado do teste deu quantidade de álcool no sangue superior ao permitido por lei. Foi dada voz de prisão e o jovem foi levado à Delegacia Policial de Penedo para realização dos procedimentos cabíveis.

A motocicleta ficou apreendida no CISP local para serem tomadas as medidas administrativas previstas em lei.

por Estagiário sob supervisão da redação

Comentários comentar agora ❯