21 Janeiro 2019 - 11:23

Jovem de Penedo é assassinado com requintes de crueldade em Neópolis-SE

arquivo familiar
Evandro José foi assassinado com golpes de arma branca e pauladas

Um jovem de 27 anos que residia no povoado Cooperativa de 1º Núcleo, localizado na zona rural da cidade de Penedo, foi assassinado na noite deste domingo, 20 de janeiro, no povoado Novo Horizonte, situado na zona rural do município de Neópolis, em Sergipe.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Evandro José foi assassinado com golpes de arma branca e pauladas. O autor do crime ainda teria dado um tiro de arpão de pescar no jovem, que morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Ainda segundo as informações sobre o caso, logo após o crime, o elemento fugiu tomando destino ignorado. Uma guarnição da Polícia Militar chegou a fazer rondas, mas não conseguiu localizar o suspeito de ter praticado o homicídio.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o local do velório e sepultamento do jovem.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.