21 Janeiro 2019 - 18:12

Jovem com drogas é detido por agentes do Ronda no Bairro em Jacarecica

Assessoria
Agentes de proximidade estão aptos a atender os mais diversos tipos de ocorrências

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro detiveram um jovem de 22 anos com uma quantidade de maconha e dinheiro no início da Avenida Pierre Chalita, no bairro de Jacarecica, em Maceió, no sábado (19).

A ocorrência foi registrada após os agentes receberem informações de que dois indivíduos estariam de posse de entorpecentes pela região numa motocicleta de cor preta. Após algumas rondas os suspeitos foram encontrados e, mesmo eles tentando empreender fuga, foram interceptados logo em seguida.

Durante a abordagem, foi constatado que o passageiro do mototáxi estava com 20 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína, além de mais de R$ 80 e uma nota de um dólar.

Diante da constatação, os dois foram levados à Central de Flagrantes I para a realização dos procedimentos cabíveis. No local, o condutor do veículo foi liberado pela autoridade policial e, em seguida, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado por uso de entorpecentes em desfavor do outro indivíduo.

Outras ocorrências

Os agentes de proximidade do Ronda no Bairro ajudaram no socorro de um homem que estava sendo levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) com crises convulsionais. Eles foram abordados por um motorista que pediu para escoltá-lo possibilitando que chegasse com mais rapidez à unidade de saúde para que a vítima recebesse atendimento médico.

Numa outra situação, os agentes foram informados de que havia uma mulher com problemas psicológicos sem vestimentas na Avenida da Paz, próxima ao Centro da capital. Eles se dirigiram ao local e constataram o fato. Após conseguirem convencer a jovem de 25 anos a vestir a roupa, ela foi encaminhada ao Hospital Escola Portugal Ramalho, no Farol, para receber atendimento médico.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯