Skip to content

Criminosos roubam iphone em Penedo, mas abandonam aparelho com medo de serem rastreados

  • Home
  • Policial
  • Criminosos roubam iphone em Penedo, mas abandonam aparelho com medo de serem rastreados

Criminosos roubam iphone em Penedo, mas abandonam aparelho com medo de serem rastreados

Dois elementos roubaram neste domingo, 20 de janeiro, o Iphone de uma jovem identificada como Paula Regina Cadete Borges nas imediações da Rua Joaquim Mazone, logradouro que liga a Rua do Sossego a Rua do Fogo, no bairro Barro Vermelho.

De acordo com as informações policiais, a vítima seguia pela referida localidade quando foi abordada por dois elementos que estavam portando armas de fogo. Logo após anunciarem o assalto, os criminosos subtraíram o aparelho celular da jovem e fugiram tomando destino ignorado.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local para registrar o fato. Ao tomar conhecimento que o aparelho roubado era um Iphone, que possui questões próprias de segurança que facilitam seu rastreio, os policiais iniciaram os devidos procedimentos e conseguiram descobrir a localização do celular.

O Iphone da jovem foi encontrado em um matagal. Os policiais que participaram da ocorrência acreditam que logo após perceberem que o aparelho era da fabricante Apple e, por conseguinte, de fácil rastreamento, os criminosos resolveram abandonar o aparelho para que não fossem identificados também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também