21 Janeiro 2019 - 10:54

Criminosos roubam iphone em Penedo, mas abandonam aparelho com medo de serem rastreados

Ilustração
O Iphone da jovem foi encontrado em um matagal

Dois elementos roubaram neste domingo, 20 de janeiro, o Iphone de uma jovem identificada como Paula Regina Cadete Borges nas imediações da Rua Joaquim Mazone, logradouro que liga a Rua do Sossego a Rua do Fogo, no bairro Barro Vermelho.

De acordo com as informações policiais, a vítima seguia pela referida localidade quando foi abordada por dois elementos que estavam portando armas de fogo. Logo após anunciarem o assalto, os criminosos subtraíram o aparelho celular da jovem e fugiram tomando destino ignorado.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local para registrar o fato. Ao tomar conhecimento que o aparelho roubado era um Iphone, que possui questões próprias de segurança que facilitam seu rastreio, os policiais iniciaram os devidos procedimentos e conseguiram descobrir a localização do celular.

O Iphone da jovem foi encontrado em um matagal. Os policiais que participaram da ocorrência acreditam que logo após perceberem que o aparelho era da fabricante Apple e, por conseguinte, de fácil rastreamento, os criminosos resolveram abandonar o aparelho para que não fossem identificados também.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯