Skip to content

Policial Militar de Sergipe fica ferido após tentar evitar assalto em Maceió

  • Home
  • Policial
  • Policial Militar de Sergipe fica ferido após tentar evitar assalto em Maceió

Policial Militar de Sergipe fica ferido após tentar evitar assalto em Maceió

Mais uma pessoa foi vítima da criminalidade que tem tomado conta do estado de Alagoas. Na noite desta segunda-feira (20) um policial militar de Sergipe ficou ferido após reagir a um assalto na cidade de Maceió.

De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, Clausoares Barbosa Silva Marques estava em uma casa situada na Rua Professor José Loureiro, no bairro do Prado, quando ouviu gritos de “socorro, ladrão”.

Prontamente o soldado saiu da residência e se deparou com dois homens armados e um terceiro que dirigia um Ford Fiesta, de cor prata e placa NMO-2932, que segundo a polícia encontra-se com queixa de roubo.

O PM então teria tentado intervir na ação que estava sendo praticada pelos indivíduos, mas foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois no braço e na perna e o terceiro na região do glúteo.

Clausoares Barbosa, que foi aprovado no concurso para Bombeiro Militar em Alagoas e estava no estado para concluir o Curso de Formação, foi socorrido e submetido a uma cirurgia.

Já o carro usado pelos assaltantes foi encontrado momentos depois no bairro da Levada, também em Maceió. Nenhum suspeito foi localizado pela polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também