20 Novembro 2017 - 16:40

Em plena luz do dia, homem conhecido como "Ceguinho" é executado em Penedo

Reprodução
Vítima era conhecida por “ceguinho”

Um homem identificado como Danilo da Conceição Pereira da Silva foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira, 20 de novembro, na Rua Floriano Rosa, situada na Vila Matias, parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação junto ao 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima passava pela referida localidade quando elementos desconhecidos se aproximaram já atirando.

Ainda segundo a polícia, apesar do crime ter sido registrado em plena luz do dia, ninguém soube ou quis, até o presente momento, fornecer informações sobre a autoria do homicídio que será investigado pelo delegado regional Fernando Lustosa.

Informações que circulam pelas redes sociais, ou seja, não oficiais, dão conta de que a vítima era conhecida por “ceguinho” e trabalhava na feira-livre de Penedo ajudando a descarregar caminhões e “pegando carrego”.

Quem quiser colaborar com o trabalho investigativo pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯