Skip to content

Operação conjunta prende dez com armas e drogas

Operação conjunta prende dez com armas e drogas

Uma operação que mobilizou agentes das polícias Civil e Militar prendeu, nesta quinta-feira (19), no município de Roteiro, dez pessoas acusadas de tráfico de drogas. Três revólveres e maconha foram apreendidos com o grupo que estava em dois automóveis – um Del Rey e um Gol, com placa de Barra de São Miguel.

O trabalho teve a participação de policiais das delegacias de Roteiro e São Miguel dos Campos, do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e da Radiopatrulha (RP).

Os homens detidos foram levados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados em flagrante, pelo delegado de Roteiro, Angélico Farias de Mello, por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Existe a suspeita de que eles estariam em Roteiro para tomar uma “boca de fumo”, mas esta informação não ficou confirmada. As pessoas presas foram identificadas como: José Flávio Silva de Andrade, 21 anos; Eliel Antero da Silva, 19; Leone Maciel da Silva, 22; Márcio Antero Fernandes da Sila, 27; Luciano José de Lima, 21; Renato Augusto dos Santos, 20, e Davi dos Santos Silva, 23. Também foram apreendidos (detidos) os menores J.S, de 17 anos; E.W.S, 15, e C.D.S., 17.

O delegado Angélico Farias informou que, a partir dessas prisões, o trabalho de investigação vai continuar e poderá resultar no desmantelamento de um grupo criminoso envolvido em tráfico de drogas naquela região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também