20 Outubro 2019 - 14:06

Jovem de 19 anos é preso após agredir a própria mãe e ameaçar matar irmão com machado

arquivo - aquiacontece.com.br
Mãe do acusado foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe.

Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prenderam na noite deste sábado, 19 de outubro, no povoado Botafogo, situado no distrito da Pindorama, em Coruripe, um jovem de 19 anos acusado de ameaça, dano e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com as informações policiais, João Paulo dos Santos do Nascimento chegou em casa embriagado e depois de quebrar diversos objetos do imóvel passou a agredir sua própria mãe identificada como Maria José dos Santos, 58 anos, com socos e chutes, deixando-a desacordada.

Ainda segundo a polícia, José Genilson dos Santos, irmão do acusado, estava no imóvel e tentou intervir, mas João Paulo se armou com um machado e passou a ameaça-lo de morte. Uma guarnição do 11º BPM foi acionada e se dirigiu ao local para averiguação, momento em que comprovou o fato.

João Paulo foi imobilizado e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado por ameaça, dano e lesão corporal. Já a mãe do acusado foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe.

por Redação

Comentários comentar agora ❯