20 Setembro 2017 - 10:36

Acusado de crimes em Penedo reage a abordagem policial e é baleado na Vila Matias

Reprodução WhatsApp
Gravemente ferido, o adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Um adolescente identificado pelas iniciais D.S. da S., de 17 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira, 20 de setembro, após reagir a uma abordagem policial na Vila Matias, conjunto situado no bairro Dom Constantino, parte alta do município ribeirinho.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o menor estava em uma residência da referida localidade e ao perceber a aproximação dos militares atirou contra a viatura. Houve troca de tiros e ele acabou levando a pior.

Gravemente ferido, o adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde recebeu os primeiros cuidados antes de ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste.

Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do menor que é acusado de ser o autor de alguns atos infracionais registrados em Penedo, inclusive de um homicídio que vitimou uma jovem no Mata Atlântica, há aproximadamente dois anos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Adriano Dantas Santos A justiça de DEUS nunca falha... Minha esposa morta a 2 anos por esse miserável,deixando nossos 2 filhos está sendo julgado agora...
  • Justiça É Bom q Morra! Vai queimar no fogo do Inferno desgraçado!