20 Maio 2019 - 06:59

Homem tem casa invadida por homens armados, tenta fugir, mas acaba morto em Penedo

Reprodução
Funcionários do Instituto Médico Legal e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para adoção dos procedimentos cabíveis

Um homem de 33 anos identificado como Cristiano da Silva Vasconcelos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, 20 de maio, na Rua Olímpio Ávila, localizada no bairro Castro Alves, em Penedo.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava dentro de sua residência na Rua Professora Bonifácio quando por volta de 1h30min desta segunda, 20, a casa foi invadida por elementos armados que estava usando panos para esconder o rosto.

Ainda segundo a polícia, ao notar a presença dos criminosos, Cristiano, que era conhecido como Mago, tentou fugir, mas foi perseguido e acabou sendo alvejado com diversos disparos de arma de fogo vindo a entrar em óbito na Rua Olímpio Ávila, situada a poucos metros de sua residência.

Após o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar chegou a efetuar rondas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Funcionários do Instituto Médico Legal e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para adoção dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯