20 Abril 2017 - 08:01

Mulheres lancham em pastelaria de Penedo e na hora de pagar a conta cometem furto

arquivo - aquiacontece.com.br
Pastelaria localizada na Praça Largo de Fátima, em Penedo

Duas mulheres estão sendo procuradas pela polícia em Penedo. Elas são acusadas de lanchar em uma pastelaria localizada na Praça Largo de Fátima e cometer um furto no caixa do estabelecimento comercial na hora de pagar a conta.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), como se fossem clientes comuns, as mulheres chegaram a pastelaria, escolheram o que comer e com muita tranquilidade degustaram as delícias que são comercializadas no local.

Ainda segundo a polícia, logo após terminar o lanche, a dupla se dirigiu ao caixa do estabelecimento comercial e pediu a conta. A funcionária da pastelaria então, por estar sem dinheiro trocado, saiu para ir a uma empresa vizinha trocar o dinheiro para passar o troco das mulheres.

Sem ninguém por perto, as acusadas aproveitaram para meter a mão no caixa e em seguida fugiram tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11º chegou a fazer rondas, mas não conseguiu localizar a dupla que deve ser identificada logo após a conferência das imagens gravadas por câmeras de monitoramento eletrônico instaladas nas imediações da pastelaria.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.