Skip to content

Autores do primeiro homicídio do ano registrado em Penedo são presos pela Polícia Civil

  • Home
  • Policial
  • Autores do primeiro homicídio do ano registrado em Penedo são presos pela Polícia Civil

Autores do primeiro homicídio do ano registrado em Penedo são presos pela Polícia Civil

Em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva, titular da 4ª Vara Criminal de Penedo, dois homens acusados de serem os responsáveis pelo primeiro homicídio do ano registrado na cidade ribeirinha foram presos no início da tarde desta terça-feira, 20 de março.

De acordo com as informações policiais, José Leandro dos Santos, 26 anos, e Valdenes Maciel Cavalcante, 35, foram presos na Avenida São Luiz, situada na Vila Matias, parte alta do município de Penedo. A dupla estava de posse um veículo Cruze branco no momento do cumprimento dos mandados.

Ainda segundo a polícia, após receberem voz de prisão, os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. Logo em seguida a dupla foi transferida para a delegacia de Igreja Nova, local onde permanecerão até que surjam vagas no sistema prisional alagoano.

José Leandro e Valedenes Maciel são acusados de terem assassinado com golpes de arma branca a pessoa de Silvio Alves da Silva, 56 anos. O crime foi registrado por volta das 05 horas da manhã do dia 01 de janeiro de 2018, em uma residência situada na Rua B do Loteamento Santa Luzia, também na Vila Matias. A polícia não informou a motivação do homicídio.

A prisão da dupla foi efetuada por policiais civis, sob o comando do delegado regional Gustavo Xavier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também