20 Fevereiro 2019 - 15:36

Corpo de jovem de 22 anos que estava desaparecido é encontrado dentro de cacimba

Reprodução
Jonas Barbosa estava sendo procurado desde o último domingo, 17

Um jovem de apenas 22 anos que estava desaparecido foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 20 de fevereiro, dentro de uma cacimba localizada em um trecho da rodovia AL-110, situado próximo ao município de São Sebastião, no Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, o corpo de Jonas Barbosa da Silva foi encontrado por populares que sentiram mau cheiro vindo de uma cacimba desativada e logo acionaram as forças da Segurança Pública para adoção dos procedimentos cabíveis.

Ainda segundo a polícia, Jonas Barbosa estava desaparecido desde o último domingo, 17 de fevereiro. Desde então, familiares e amigos do jovem que era usuário de drogas realizavam buscas, mas acabaram não conseguindo o encontrar mais com vida.

O caso será investigação pela delegacia de São Sebastião. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯