Skip to content

Polícia prende mais um acusado no triplo homicídio do Pontal do Peba

  • Home
  • Policial
  • Polícia prende mais um acusado no triplo homicídio do Pontal do Peba

Polícia prende mais um acusado no triplo homicídio do Pontal do Peba

O delegado Paulo Cerqueira, coordenador da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas), da Polícia Civil de Alagoas, informou nesta quarta-feira (20) que mais um acusado de participar do triplo-homicídio do Pontal do Peba, em Piaçabuçu, foi preso.

Valdemar da Silva Neto, conhecido por “Neto”, 25 anos, foi localizado no escritório de um advogado em Aracaju, Sergipe, para onde fugiu depois do crime.”Neto” teve a prisão decretada pelos juízes da 17ª Vara Criminal de Maceió, após um trabalho de investigação que mobilizou agentes da Deic e de outros setores da polícia alagoana, e que já havia resultado na captura de Alexsandro dos Santos, 33 anos, “vulgo Alex”, outro envolvido nos assassinato.

Alex foi preso no bairro Rio Novo, em Maceió, e já se encontra no sistema prisional.A prisão de “Neto” foi feita por policiais de Sergipe que haviam recebido os mandados judiciais da 17ª Vara da Capital alagoana.

A polícia prossegue, agora, em diligências para prender mais dois envolvidos, identificados como Alan e Marquinhos.No triplo-homicídio, ocorrido na semana passada, foram mortos o perito criminal Sérgio Figueiredo, 54 anos, da polícia sergipana, que estava em companhia do amigo, o empresário José Jamyl Teixeira, 40, também executado. Além deles, foi morto o barbeiro Francisco Calixto dos Santos, 68, o “Chico Baia”, por ter presenciado os assassinatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também