Skip to content

Dupla suspeita de praticar onda de assaltos em Porto Real do Colégio é identificada

  • Home
  • Policial
  • Dupla suspeita de praticar onda de assaltos em Porto Real do Colégio é identificada

Dupla suspeita de praticar onda de assaltos em Porto Real do Colégio é identificada

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar que destacam em Porto Real do Colégio, em parceria com a Polícia Civil, conseguiram tirar de circulação na manhã desta quarta-feira, 19 de dezembro, dois elementos apontados como os responsáveis por uma onda de assaltos registrados no referido município.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação, um adolescente de apenas 15 anos e um jovem identificado como Luiz Paulo da Silva Santos, 19, foram detidos depois de roubarem uma moto por volta das 08h30min desta quarta, 19, em uma estrada vicinal de acesso a um perímetro irrigado da Codevasf, em Colégio.

Depois do roubo e com base nas características dos suspeitos, a Polícia Civil e a Polícia Militar montaram uma operação conjunta e conseguiram encontrar a dupla a poucos quilômetros do local de onde a motocicleta havia sido roubada.

Logo após a apreensão do menor e a prisão do jovem, policiais que participaram da operação foram procurados por pelo menos mais duas pessoas que recentemente foram vítimas de roubos e reconheceram os elementos como os responsáveis pelos crimes.

O adolescente e Luiz Paulo foram encaminhados à delegacia local para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38. A moto roubada pela dupla nesta quarta-feira, 19, foi uma Honda Bros de cor preta e placa OHH 5561, pertencente a Antônio Santana Coimbra Filho, 39 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também