19 Outubro 2009 - 10:30

Acidente mata em Coruripe e homicídio é registrado em Igreja Nova

Ilustração

Homens do Comando de Policiamento Rodoviário de Alagoas e da Polícia Militar registraram neste domingo na Cidade de Coruripe, um acidente de moto envolvendo o veículo Honda Fan, placa MLX 3178 e vitimando fatalmente o jovem Willams dos Santos Santana, 24 anos, que após perder o controle da moto colidiu com um poste. O jovem ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Coruripe, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

No povoado cajueiro, em Igreja Nova , José Marcos Bispo dos Santos (Pepê) sofreu dois golpes de arma branca na madrugada deste domingo (18) e foi encaminhado à Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo, mas, registrando entrada já em óbito. O crime aconteceu por volta das 20 horas e a autoria permanece desconhecida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para necropsia.
 

por Rafael Medeiros

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.