19 Maio 2017 - 09:07

Motocicleta roubada na Barra de São Miguel é recuperada na zona rural de Coruripe

Divulgação
No momento da apreensão não foi identificada a pessoa que estava em posse do veículo

Uma motocicleta roubada no município da Barra de São Miguel em dezembro de 2016 foi recuperada nesta quinta-feira, 18 de maio, nas imediações do povoado Botafogo, localizado na zona rural de Coruripe.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição fazia rondas de rotina quando ao passar pela Rua do Posto de Saúde do referido povoado avistou o veículo estacionado de forma suspeita.

Ainda segundo a polícia, o veículo estava sem placa, mas através do número do chassi os militares descobriram a motocicleta Honda CG Start 150 possuía queixa de roubo, sendo sua placa original QLB-1057.

No momento da apreensão não foi identificada a pessoa que estava em posse do veículo. A motocicleta foi recolhida e encaminhada à delegacia de Coruripe, para adoção dos procedimentos cabíveis.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.

Whoops, looks like something went wrong.