19 Maio 2017 - 09:14

Homem foge da polícia para não ser abordado, mas deixa cair arma de fogo em Igreja Nova

Fernando Vinícius
Caso aconteceu na Praça da Igreja Matriz de Igreja Nova

Mais uma arma de fogo foi tirada de circulação. No final da noite desta quinta-feira (18) policiais militares do 11º BPM conseguiram apreender um revólver e prender um indivíduo na cidade de Igreja Nova.

De acordo com as informações repassadas ao portal aquiacontece.com.br, era por volta das 23 horas quando uma guarnição que fazia rondas de rotina e decidiu abordar uma dupla em atitude suspeita no Centro do município.

Ao perceber a aproximação da polícia, um dos homens fugiu entrando em uma plantação de arroz. Durante a fuga o indivíduo deixou cair um revólver de calibre a ser identificado, com capacidade para 6 munições e cabo de madeira.

Ao ser questionado pela polícia sobre o caso, o homem que estava com o foragido alegou não o conhecer e que teria apenas tomado uma dose de bebida com ele. Diante da situação os PMs o levaram para a delegacia de Penedo onde o mesmo foi ouvido e em seguida liberado pela autoridade policial.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.