19 Abril 2018 - 16:02

Operação desencadeada em “Colégio” e Propriá retira homicida e traficante de circulação

PC-AL
Presos estavam negociando maconha quando a polícia chegou

Uma operação desencadeada por agentes da Polícia Civil nas primeiras horas desta quinta-feira, 19 de abril, resultou na prisão de dois criminosos na cidade de Propriá, em Sergipe, e em Porto Real do Colégio, município localizado na região do baixo São Francisco alagoano.

A operação teve início após o delegado Rômulo Andrade e equipe descobrir, depois de um amplo trabalho investigativo, a autoria do homicídio registrado no último sábado, 14 de abril, e que vitimou um jovem de 20 anos identificado como Raniel Rodrigues Lemos de Souza, morto com disparos de arma de fogo.

Com um pedido de prisão e de busca e apreensão em mãos, o delegado e os agentes lotados na delegacia de Porto Real do Colégio se dirigiram até a Rua das Pedrinhas, situada na localidade conhecida popularmente como "Sovaco da Cachorra", para dar cumprimento às ordens judiciais emitidas pela juíza Fabíola Melo Feijão.

No imóvel alvo da operação, os policiais localizaram o suspeito, identificado como José Nilson Pires da Silva, 30 anos. Nilsinho, como é mais conhecido, é apontado como o autor dos disparos de arma de fogo que ceifaram a vida de Raniel Rodrigues. Em sua residência, os agentes encontraram seis papelotes de maconha prensada, mais uma quantidade avulsa, do mesmo entorpecente.

Ainda segundo a polícia, no imóvel, os agentes descobriram também que Nilsinho estava negociando entorpecentes com um comparsa de Propriá-SE. Com o apoio do delegado João Eduardo, Dalmo da Silva Couto acabou sendo preso em flagrante no bairro Matadouro, do referido município sergipano. Em sua posse estava aproximadamente 500 gramas de maconha.

Os presos receberam voz de prisão e foram encaminhados às delegacias locais, onde foram autuados em flagrante pelos crimes cometidos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯