19 Abril 2017 - 09:55

Polícia Civil investiga caso de professor de educação física natural de Coruripe morto em União dos Palmares

Reprodução - Facebook
Crime aconteceu após o educador ser chamado pelo nome na porta de casa

A Polícia Civil de Alagoas começa a investigar o caso do professor de educação física natural de Coruripe assassinado na noite desta terça-feira (18) na cidade de União dos Palmares.

De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, o crime aconteceu após Luan Douglas chegar em sua residência, que fica localizada na Travessa Juvenal Mendonça, conhecida como ‘Beco da Ceal’, depois de um dia de trabalho.

Segundo populares que residem próximo ao local da ocorrência, uma pessoa o chamou pelo nome, momento em que o professor saiu de casa e foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Cinco cápsulas de revólver foram encontradas próximo à motocicleta da vítima.

Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime contra o educador, que era evangélico, estava separado e tinha uma filha de quatro anos.

Agora a PC começa a investigar o assassinato que deixou os moradores da região chocados.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.