19 Abril 2017 - 08:14

Homem que residia em Piaçabuçu é executado a tiros dentro da casa de parentes na zona rural de Coruripe

Ilustração
Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados

Um homem identificado como José Fernando da Silva Filho foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 18 de abril, dentro de uma residência de parentes localizada no povoado Poxim, na zona rural de Coruripe.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima, que residia no bairro da Paciência, em Piaçabuçu, estava na casa de um parente quando o imóvel foi invadido por elementos ainda não identificados.

Ainda segundo a polícia, sem que ao menos tivesse chances de defesa, José Fernando, que era popularmente conhecido como Zé Carlos, foi atingido por diversos projéteis e acabou morrendo no local, antes mesmo de receber socorro médico.

Logo após o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado em um veículo branco de características não anotadas. Em Piaçabuçu, segundo o sistema de informações do Judiciário, José Fernando respondia apenas por ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estiveram no local para adoção dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯